O Test behind the Great Firewall of China, confirmou mais uma vez que nosso blog ESTÁ BLOQUEADO NA CHINA. A máquina repressiva impede o acesso em Pequim (confira); em Shangai (confira); e agora em Guangzhou (confira). Hong Kong é a exceção (confira). Enquanto Pequim não cobrar medidas coercitivas dos seus correligionários brasileiros ou da Teologia da Libertação, este blog continuará na linha católica anti-comunista, pelo bem do Brasil. MAIS

domingo, 29 de julho de 2007

Câncer pulmonar: novos recordes da China vermelha


Respirar, nas grandes cidades chinesas, é como inalar fumaça de cigarro, de tal maneira o ar está poluído. Por isso, alastra-se na população o câncer de pulmão, segundo o Departamento de Prevenção e Tratamento de Câncer, do Ministério da Saúde de Pequim. Em 2005, cerca de 500 mil pessoas contrairão esse tipo de câncer. O que significa um aumento de 43% em relação ao ano 2000.
40% dos casos de câncer pulmonar do mundo ocorrem nesse país comunista, embora ele contenha 16% da população mundial. A maioria dos casos verifica-se nas metrópoles de Xangai e Pequim. O silêncio dos meios de comunicação a respeito do assunto é muito estranho. Parece que eles só se lembram da ecologia para desmoralizar os países não-comunistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário