O Test behind the Great Firewall of China, confirmou mais uma vez que nosso blog ESTÁ BLOQUEADO NA CHINA. A máquina repressiva impede o acesso em Pequim (confira); em Shangai (confira); e agora em Guangzhou (confira). Hong Kong é a exceção (confira). Enquanto Pequim não cobrar medidas coercitivas dos seus correligionários brasileiros ou da Teologia da Libertação, este blog continuará na linha católica anti-comunista, pelo bem do Brasil. MAIS

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Freiras espancadas covardemente na China vermelha

Esbirros do governo comunista chinês surraram 16 freiras católicas na cidade de Xian. Uma delas teve a perna quebrada e outra perdeu um olho. Todas pertenciam à Congregação das Missionárias Franciscanas do Sagrado Coração. Cerca de 40 agentes socialistas entraram em buldozeres para demolir uma igreja católica e a Escola do Rosário anexa. Encontrando as religiosas, começaram a agredi-las, informa a agência China Aid. O governo alega a "função social" da propriedade e diz que vai punir os culpados.

Esse é mais um brutal ataque anticatólico dos comunistas chineses. A declaração de que os agressores serão punidos, ao que tudo indica, é "para inglês ver".

Nenhum comentário:

Postar um comentário