O Test behind the Great Firewall of China, confirmou mais uma vez que nosso blog ESTÁ BLOQUEADO NA CHINA. A máquina repressiva impede o acesso em Pequim (confira); em Shangai (confira); e agora em Guangzhou (confira). Hong Kong é a exceção (confira). Enquanto Pequim não cobrar medidas coercitivas dos seus correligionários brasileiros ou da Teologia da Libertação, este blog continuará na linha católica anti-comunista, pelo bem do Brasil. MAIS

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Onda “anti-China” cresce nos EUA


Após os remédios envenenados, rações danosas para animais, produtos de higiene peçonhentos, alimentos estragados, pneus avariados, baterias para celulares explosivas e brinquedos malfeitos e tóxicos para as crianças, chegaram os “berços assassinos” chineses que desmontam prendendo o bebê que morre sufocado (foto). Três deles faleceram assim nos EUA. Por causa disso, as autoridades americanas mandaram recolher 1 milhão desses berços comercializados pela empresa Simplicity for Children. A indignação contra os produtos chineses está tão grande naquele país que nos supermercados proliferam as etiquetas “China Free” (produto sem partes chinesas) (foto).

Um comentário:

  1. China é um terror. Eles tiram a pele de cachorros e gatos com eles vivos !!! Comprava MP3 da China e 60% chegava com defeito. Fui no Shopping hoje e gostei de uma bermuda. Quando vi que era MADE IN CHINA nem pensei duas vezes: deixei lá.

    ResponderExcluir