O Test behind the Great Firewall of China, confirmou mais uma vez que nosso blog ESTÁ BLOQUEADO NA CHINA. A máquina repressiva impede o acesso em Pequim (confira); em Shangai (confira); e agora em Guangzhou (confira). Hong Kong é a exceção (confira). Enquanto Pequim não cobrar medidas coercitivas dos seus correligionários brasileiros ou da Teologia da Libertação, este blog continuará na linha católica anti-comunista, pelo bem do Brasil. MAIS

terça-feira, 8 de abril de 2008

Comunismo chinês promove homossexualismo

O “China Daily”, diário publicado em inglês pelo governo comunista de Pequim, fez escabrosa apologia do homossexualismo, em matéria de capa do mês de janeiro.

O socialismo e o comunismo pleiteiam todas as formas de imoralidade com base em suas idéias radicalmente igualitárias. Porém, o regime de Pequim vinha escondendo velhacamente sua afinidade profunda com o homossexualismo e outras perversões antinaturais. Agora, tirou a máscara.

Enquanto isso, a AIDS cresce em proporções alarmantes no país.

4 comentários:

  1. Também né..a herança dessa forma de fazerem o controle de natalidade da população..fez com que a quantidade de homens, em relação ao das mulheres, se tornasse demasiado desproporcional. Assim muitos não conseguirão, nessa vida, encontrar suas companheiras. Sabe também que por cultura, os chineses são muito reprimidos quanto ao tema sexualidade, o que só faz dificultar mais ainda.

    Agora o pessoal da "alta cúpula"..devem tah promovendo isso, numa manobra desesperada e sem se lixar mesmo..porque tudo tem consequências. Como se fosse a coisa mais normal do mundo(o que nunca será), oferecer uma opção dessas..nossa! >.<

    sISTEMA cHINÊS = INFERNO na terra.

    ResponderExcluir
  2. para que falar tanto mau de um pais mais superior que o seus ?

    ResponderExcluir
  3. Achei o blog bastante capcioso e pragmático ao enfatizar apenas o pior existente na China. Como se em todos os países não houvesse iguais ou piores problemas. Também percebo um discurso retrógrado, moralista e por demais atrelado a dogmas religiosos. Não estou dizendo com isso que denuncias não devam ser feitas, mas de forma clara, objetiva, consciente e principalmente de forma laica. E considero uma grande demagogia essa crítica pesada (feita por óbvios católicos) em relação ao apoio a homossexuais chineses, já que incontáveis escândalos envolvendo religiosos homossexuais á todo momento são notificados pela mídia. Me desculpem a franqueza.

    ResponderExcluir
  4. concordo com o wanderley.
    vale lembrar que tanto o radicalismo político quanto religioso promoveram as maiores tragedias da humanidade.
    Ah, só mais uma coisa: a palavra "homossexualismo" sequer existe.
    E antinatural é qualquer pessoa se que julgue cristã se achar superior a outro ser humano.

    ResponderExcluir