O Test behind the Great Firewall of China, confirmou mais uma vez que nosso blog ESTÁ BLOQUEADO NA CHINA. A máquina repressiva impede o acesso em Pequim (confira); em Shangai (confira); e agora em Guangzhou (confira). Hong Kong é a exceção (confira). Enquanto Pequim não cobrar medidas coercitivas dos seus correligionários brasileiros ou da Teologia da Libertação, este blog continuará na linha católica anti-comunista, pelo bem do Brasil. MAIS

terça-feira, 26 de maio de 2009

Ciberespiões invadem rede elétrica do país


O Wall Street Journal publicou reportagem afirmando que ciberespiões da China e da Rússia invadiram a rede elétrica dos EUA e instalaram programas que poderiam interromper o fornecimento de energia.

Apesar de não terem danificado a rede ou sua infraestrutura, fontes ouvidas pelo jornal alertaram que isso poderia ser feito em caso de guerra.

(Fonte: O Estado de S. Paulo, quinta-feira, 9 de abril de 2009)

Sei que o blog 'Pesadelo chinês' é reprimido na China, mas desejaria receber atualizações gratuitas, sem compromisso, no meu Email

terça-feira, 12 de maio de 2009

China apóia provocação da Coréia do Norte explorando a moleza de Obama

Misil nortecoreano desafia o mundo
Aproveitando a indefinição e as inexplicáveis concessões da política externa americana, a China e a Rússia estão multiplicando as provocações militares.

A Coréia do Norte disparou um míssil “de comunicações” mundialmente interpretado como um desafio ao mundo [foto]. E ficou impávida com o apóio da China e dos países socialistas na ONU. Obama soltou uns gemidos mas engoliu a provocação.

Embarcações de guerra chinesas hostilizaram o navio militar americano Impeccable, chegando a se posicionar a apenas sete metros dele. O Impeccable realizava uma missão de reconhecimento em águas internacionais do Mar da China. O Pentágono enviou um destróier a protegê-lo.

Também foi revelado que, por ocasião da viagem ao Canadá do inconvincente presidente Obama, na sua primeira visita ao exterior, avião de reconhecimento russo Bear tentou violar o espaço aéreo canadense, sendo dissuadido pela força aérea.

Submarino chinesEsse tipo de provocações vinha se reproduzindo na Europa e no Pacífico, mas nunca ficou tão perto do continente americano.

O vetusto armamento russo e chinês não deveria ser fonte de grande preocupação.

Mas a insegurança, moleza e entreguismo moral adotado pelo presidente esquerdista americano transformam meras escaramuças psicológicas em derrotas morais, prelúdio de futuras catástrofes.



Sei que o blog 'Pesadelo chinês' é reprimido na China, mas desejaria receber atualizações gratuitas, sem compromisso, no meu Email