O Test behind the Great Firewall of China, confirmou mais uma vez que nosso blog ESTÁ BLOQUEADO NA CHINA. A máquina repressiva impede o acesso em Pequim (confira); em Shangai (confira); e agora em Guangzhou (confira). Hong Kong é a exceção (confira). Enquanto Pequim não cobrar medidas coercitivas dos seus correligionários brasileiros ou da Teologia da Libertação, este blog continuará na linha católica anti-comunista, pelo bem do Brasil. MAIS

terça-feira, 31 de julho de 2012

China: em sagração novo bispo renuncia ao regime e “desaparece”

D. Thaddeus Ma Daqin "desapareceu" logo após sagração
D. Thaddeus Ma Daqin "desapareceu" logo após sagração
A sagração do novo bispo auxiliar de Xangai, combinada entre o governo comunista chinês e a Santa Sé, teve um desfecho inesperado., noticiou “La Vie”.

Na hora da sagração o agora novo bispo Dom Thaddeus Ma Daqin, recusou a imposição das mãos de Dom Zhan Silu, bispo “oficial” de Mindong não reconhecido por Roma e afiliado à ditadura anticristã. Também se recusou a receber a comunhão desse bispo ilegal.

Em sua homilia, Dom Thaddeus, que era membro do Comitê Nacional da Associação Patriótica, disse: “Eu acredito que não convém continuar servindo a Associação Patriótica”.

O povo aplaudiu vivamente a declaração e verteu torrentes de lágrimas diante de uma coragem que há muito os líderes da Igreja não exibem.

terça-feira, 17 de julho de 2012

Canibalismo na China hoje, direito humano amanhã?

As cápsulas pegas pela polícia da Coréia do Sul
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs




A China deu a partida a uma série de notícias recentes sobre repugnantes fatos de canibalismo, não apenas entre pagãos incultos, mas entre ocidentais ex-cristãos.

De início, a polícia da Coreia do Sul interceptou carregamentos de cápsulas com aparência de medicamentos, contendo carne humana seca, verossimilmente de fetos, proveniente do gigante socialista. Seu destino provável era alimentar o mercado de afrodisíacos...

A China negou a denúncia, mas logo depois a polícia deteve Zhang Yongming, 56, na província de Yunnan, suspeito de ter assassinado e decepado 20 jovens.

Ele vendia depois os horrendos “cortes” como “carne de avestruz”, entregando os restos aos cachorros. As macabras revelações vieram à luz na imprensa de Hong-Kong.

terça-feira, 3 de julho de 2012

China: repressão “por pontos” silencia usuários da Internet

Internauta chinesa: regime socialista controla 'por pontos'
Internauta chinesa: regime socialista controla 'por pontos'
A China está implantando mais um método de controle e censura na Internet, noticiou o diário de Milão Il Corriere dela Sera. Trata-se da “Disciplina por pontos”.

O sistema já foi lançado de maneira experimental e concede ao usuário de qualquer microblog como Twitter pontos que lhe serão tirados se não obedece as consignas da ditadura socialista.

O crédito básico será de 80 pontos caso o usuário se “loge” como anônimo ou com codinome; 90 pontos se se cadastra fornecendo os dados do RG; e 100 pontos se acrescenta seu número de celular.

O usuário vai perdendo pontos se incorre em condutas “ilegais” como veicular informações que o regime não quer. Quando o usuário cai ao nível de 60 pontos recebe uma advertência, e se chega a zero perde a conta no microblog e a possibilidade de se conectar.