O Test behind the Great Firewall of China, confirmou mais uma vez que nosso blog ESTÁ BLOQUEADO NA CHINA. A máquina repressiva impede o acesso em Pequim (confira); em Shangai (confira); e agora em Guangzhou (confira). Hong Kong é a exceção (confira). Enquanto Pequim não cobrar medidas coercitivas dos seus correligionários brasileiros ou da Teologia da Libertação, este blog continuará na linha católica anti-comunista, pelo bem do Brasil. MAIS
Outras formas de visualizar o blog:

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Carros chineses vendidos no Brasil batem recorde de insegurança

Exemplo de testes do Latinncap. Chineses se sairam pior
O Programa de Avaliação de Carros Novos para a América Latina, conhecido como Latin NCAP, testou 28 modelos de carros vendidos no Brasil, segundo noticiou Automotive Business.

Os carros foram comprados em concessionárias e levados à Alemanha, onde passaram por severos testes de colisão. Nenhum deles atingiu as cinco estrelas, como é comum na Europa, e o Latin NCAP concluiu que “os níveis de segurança dos carros mais vendidos na região são ainda inaceitáveis, abaixo dos padrões mundiais”. Porém, reconheceu que houve progressos palpáveis.


Entretanto, mais uma vez, o recorde absoluto de insegurança ficou com os carros chineses. O JAC J3 só não foi o pior porque um outro modelo chinês – o Geely CK – ficou sem nenhuma estrela, muito embora seus motoristas se arrisquem a ver constelações...

Os produtos chineses confirmaram assim sua reconhecida fama de péssima qualidade, da qual misteriosamente pouco se fala na grande mídia.


6 comentários:

  1. Isso sem falar na baixa durabilidade, no baixo valor de revenda e na falta de peças em concessionárias... tem casos de pessoas com carros há mais de 3 meses parado ou andando batido pois as lojas não tem peças em estoque... carro chinês nem de graça!

    ResponderExcluir
  2. Não concordo! Eu sofri um acidente gravissimo com um J3, ambos os carros envolvidos foram dados como PT, e eu não sofri um arranhão. A colisão foi lateral (para o meu lado) e eu sequer bati a cabeça.

    Os produtos estão cada vez melhores bem como sua tecnologia. O problema está na resistência que o consumidor tem para com o produto vindo o oriente.

    Pessoal, a globalização está aí, e temos que caminhar com ela, ou ficaremos obsoletos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente é por isso que mais de 50% das concessionarias da JAC já fecharam no pais, tem pessoas que ficaram seis meses sem atendimento, sem contar as farsas patrocinadas a respeito dessa marca em diversas revistas, sem contar as cópias feitas de outras marcas descaradamente, veja qualquer matéria sobre testes de segurança e vai ver que os chineses são sempre reprovados, talvez sua batida foi a 1 Km p/hora, o suficiente para dar uma pt.

      Excluir
  3. É isso ai Barbara, os alemães é que são mentirosos, já pensou comparar um rés Audi com um J3! huahuahuahuahuahua....Já tive um J3, e a única lembrança boa foi o dia que consegui me livrar dele!

    ResponderExcluir
  4. meu amigo tem um ele presta serviço pra uma empresa em 21 meses já rodou 108 mil km só trocou o aranque e quando o mecânico viu o carro por baixo elogiou muito pendido pra da uma volta se encantando ainda mas com o carro.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha seu amigo e você trabalham na JAC!!!!

      Excluir