O Test behind the Great Firewall of China, confirmou mais uma vez que nosso blog ESTÁ BLOQUEADO NA CHINA. A máquina repressiva impede o acesso em Pequim (confira); em Shangai (confira); e agora em Guangzhou (confira). Hong Kong é a exceção (confira). Enquanto Pequim não cobrar medidas coercitivas dos seus correligionários brasileiros ou da Teologia da Libertação, este blog continuará na linha católica anti-comunista, pelo bem do Brasil. MAIS

segunda-feira, 29 de abril de 2013

Carros chineses vendidos no Brasil batem recorde de insegurança

Exemplo de testes do Latinncap. Chineses se sairam pior
O Programa de Avaliação de Carros Novos para a América Latina, conhecido como Latin NCAP, testou 28 modelos de carros vendidos no Brasil, segundo noticiou Automotive Business.

Os carros foram comprados em concessionárias e levados à Alemanha, onde passaram por severos testes de colisão. Nenhum deles atingiu as cinco estrelas, como é comum na Europa, e o Latin NCAP concluiu que “os níveis de segurança dos carros mais vendidos na região são ainda inaceitáveis, abaixo dos padrões mundiais”. Porém, reconheceu que houve progressos palpáveis.

segunda-feira, 22 de abril de 2013

336 milhões de crianças foram abortadas na China durante 40 anos

Ma Kai, secretárito geral do Conselho de Estado chinês, comemorou o genocídio.
Na foto anuncia mais novas normas ambientalistas
336 milhões de seres humanos foram exterminados na China pelo aborto entre 1971 e 2010, segundo números do Ministério da Saúde. O total equivale a mais de uma vez e meia toda a população brasileira, noticiou o jornal “Financial Times”, de Londres.

O referido Ministério – que mais adequadamente deveria chamar-se Ministério da Morte – divulgou em janeiro suas sinistras estatísticas sobre esterilizações e abortos.

Também anunciou que faria uma fusão com a Comissão Nacional da População e de Planejamento Familiar para melhor continuar sua cruel tarefa.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Milhares de porcos mortos boiam em rio que fornece "água potável" a Xangai e governo finge não saber por quê

Milhares de carcaças podres boiam em rio que fornece "agua potável" a Xangai

Mais de 13.000 porcos mortos foram retirados nos últimos dias do rio Huangpu, a principal fonte de água potável da metrópole chinesa de Xangai, com mais de 20 milhões de habitantes e o maior centro comercial e financeiro da China. Outras cidades vizinhas também sofrem com o problema.

Mas ninguém sabia – ou se sentia encorajado a – explicar ao certo de onde as carcaças em decomposição provinham, por que os porcos haviam morrido, nem quem os tinha jogado nesse rio, noticiaram o jornal francês “Le Figaro” e o português “O Público”.

A população está assustada com o que pode sair da torneira, uma vez que água para consumo humano é captada no referido rio. As autoridades reforçaram a frequência das análises e garantem que não foi detectado até agora qualquer problema de poluição.

terça-feira, 9 de abril de 2013

Católicos vietnamitas condenados por “homicídio” porque defenderam sua propriedade

Manifestação de apoio à família católica
organizada pela paróquia dos padres redentoristas de Hanoi.
O Tribunal Popular de Haiphong condenou uma família católica, porque o chefe dela, o engenheiro agrônomo Pierre Doan Van Vuon e mais três parentes, defenderam à mão armada sua pequena criação de peixes e crustáceos no distrito de Tiên Lang, noticiou a agência "Églises d'Asie", habitualmente bem informada dos eventos religiosos na Indochina.

O processo demorou apenas quatro dias, como é muito frequente nos regimes marxistas. A condenação já estava previamente combinada.

Policiais e militares tentaram ocupar a propriedade e destruíram a casa familiar e as instalações, como informamos em post anterior: Católicos vietnamitas serão julgados por “tentativa de homicídio” por defenderam sua propriedade.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ciberataque “norte-coreano” contra Coreia do Sul saiu da China. De Pyongyang só sai bravata e paranoia

Sem armas e recursos, a Coréia do Norte apela a fotos trucadas por via digital.
Ela só pode fazer algo com apoio chinês
Enquanto a Coréia do Norte multiplica sua agressividade militarista contra a Coréia do Sul e os EUA, uma sugestiva revelação veio a apontar quem está por trás de bravatas e provocações de um regime marxista paranoico que nem consegue alimentar seu habitantes.

Vastos ataques cibernéticos contra redes de televisão e bancos da Coreia do Sul tiveram sua origem em um endereço IP (Internet Protocol ou Protocolo de Internet) da China, mas a identidade dos hackers ainda não foi determinada, informaram responsáveis sul-coreanos à imprensa internacional, noticiou a “Folha de S.Paulo”.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Católicos vietnamitas serão julgados por “tentativa de homicídio” por defenderam sua propriedade

Doan Van Vuon no início do processo
Doan Van Vuon no início do processo
O Tribunal popular de Haiphong, Vietnã, abriu processo contra uma família católica, porque o pai de família, o engenheiro agrônomo Doan Van Vuon e mais três parentes, defenderam à mão armada sua pequena criação de peixes e crustáceos no distrito de Tiên Lang, informou a agência “Eglises d’Asie”.

Policiais e militares armados tentaram ocupar a propriedade. Após um atrito, destruíram a casa familiar e as instalações do engenheiro, conhecido católico praticante.

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Ditadura comunista quer proibir refeições com palitos para “salvar o planeta”!

Garoto comendo com palitos é mal visto pelo regime
Garoto comendo com palitos é mal visto pelo regime

O governo chinês requinta na hora de subverter os mais entranhados costumes populares. Para disfarçar seus intuitos, ele decidiu agora “salvar o planeta”.

O pesadelo do intervencionismo socialista quer mudar até o modo de comer de todos os cidadãos.

A “revolução cultural” visa suprimir os palitos com os quais os chineses costumam comer há 4.000 anos, informou a revista francesa “Le Point”.

O pretexto do regime marxista se reveste do “verde” ecológico.

Para “salvar o planeta”, a ditadura pretende pôr fim, de modo ecologicamente correto, ao “esbanjamento” de 80 bilhões de palitos utilizados anualmente.

Para a revista americana “Time”, também adepta dos mitos “verdes”, esse “esbanjamento” equivaleria a mais de 20 milhões de árvores abatidas todos os anos.

Os originais e pitorescos palitos usados pelos chineses tornam a China o primeiro consumidor e importador de madeira do planeta.