O Test behind the Great Firewall of China, confirmou mais uma vez que nosso blog ESTÁ BLOQUEADO NA CHINA. A máquina repressiva impede o acesso em Pequim (confira); em Shangai (confira); e agora em Guangzhou (confira). Hong Kong é a exceção (confira). Enquanto Pequim não cobrar medidas coercitivas dos seus correligionários brasileiros ou da Teologia da Libertação, este blog continuará na linha católica anti-comunista, pelo bem do Brasil. MAIS

segunda-feira, 19 de maio de 2008

Polícia e exército cercam santuários marianos

Sheshan, polícia impede subir ao santuário
Policiais, soldados e câmaras de espionagem fecharam o acesso à basílica de Nossa Senhora de Sheshan, perto de Shanghai.

É o maior santuário mariano da China, visitado todo ano por dezenas de milhares de fiéis, sobre tudo em 24 de maio, festa de Nossa Senhora Auxiliadora.

Policiais impedem carros e peregrinos de subir à basílica sem licença especial.

Os católicos não pedem essa autorização pois os registros podem ser usados “para nos reprimir após que a grande festa dos Jogos Olímpicos tenha terminado” declarou um católico fiel a Roma, e por isso perseguido.

Os restaurantes e hotéis da região foram interditados de acolher clientes.

Há um “brutal crescimento da febre securitária em torno dos santuários católicos” comentou o jornal “La Croix” de Paris.

As dioceses estão proibidas de fazerem romarias.

Sheshan, basílica mariana, ShangaiA famigerada Igreja patriótica (associação cismática ao serviço do comunismo) trabalha para sustá-las e convoca a rezar pelo sucesso das Olimpíadas!.

O governo alega “segurança” e perigo de “congestões” de público.

A verdade é que está apanicado com a idéia de que se patenteie o desacordo católico com a opressão socialista que afoga toda liberdade religiosa autêntica.

Nesta hora de Olimpíadas a ditadura trabalha ao máximo para enganar o Ocidente.

Sei que o blog 'Pesadelo chinês' é reprimido na China, mas quero receber atualizações gratuitas, sem compromisso, no meu Email

Nenhum comentário:

Postar um comentário