O Test behind the Great Firewall of China, confirmou mais uma vez que nosso blog ESTÁ BLOQUEADO NA CHINA. A máquina repressiva impede o acesso em Pequim (confira); em Shangai (confira); e agora em Guangzhou (confira). Hong Kong é a exceção (confira). Enquanto Pequim não cobrar medidas coercitivas dos seus correligionários brasileiros ou da Teologia da Libertação, este blog continuará na linha católica anti-comunista, pelo bem do Brasil. MAIS

terça-feira, 23 de julho de 2013

Camponês é quase morto. Seu “crime”: ser pai de três filhos

Zhang Futao, camponês de Jiangsu,
foi golpeado quase até a morte
por ter três filhos
Zhang Futao, camponês da província de Jiangsu, foi surrado quase até a morte por mais de 20 agentes da planificação familiar socialista.

A causa da agressão foi o fato de ele e sua mulher terem três filhos, violando assim política oficial chinesa de filho único, informou a organização China Aid.

Ele foi hospitalizado em condições críticas na cidade de Xinyi, pois sofreu várias feridas na cabeça durante o espancamento.

Os agentes socialistas irromperam em sua casa, o sequestraram, o levaram para um quartel, e ainda exigiram a família pagar um resgate.

No hospital, verificou-se que sofreu fraturas cranianas e hemorragia cerebral.

Ele perdeu tanto sangue que só não morreu porque a família o levou logo para o hospital.

Zhang e sua mulher têm três crianças: duas meninas de doze e quatro anos, e um menino de seis.


A Polícia iniciou uma investigação cujo resultado já se pode prever: nada será descoberto, os culpados ficarão impunes e a vítima corre o risco de ser indiciada.

Organizações humanitárias estrangeiras estão chocadas pelo grau de violência e aumento de crimes praticados em nome da planificação familiar durante 2013.


4 comentários:

  1. ola, gostaria de saber se vc tem conhecimento disso:

    http://portrasmidiamundial.blogspot.com.br/2013/07/chineses-comem-bebes-para-aumentar.html

    att.

    ResponderExcluir
  2. Prezado Jeziel,
    De fato chegaram até nós informações nesse sentido. Teoricamente não teriamos dificuldade em acreditar. A mistura de costumes perversos pagãos - anteriores ao comunismo - e a degradação moral e alimentar do povo chinês provocado pelo comunismo facilmente gera costumes monstruosos como esse. Na coluna da direita, v. pode encontrar testemunhos históricos acabrunhadores e insofismáveis.
    Porém, chegaram também até nós informações de boa fonte de que fotografias e reportagens do gênero foram criadas em sites que cultuam a perversidade e o sensacionalismo.
    Por isso, seguindo a linha de conduta do blog, enquanto não aparecer uma fonte oficial, ou autorizada, confirmado, corrigindo, ou focalizando com objetividade esse procedimento, nós nos abstemos de publicar.
    Atenciosamente

    ResponderExcluir
  3. acho que na minha opinião ter filhos não é crime,acho que espancar um homem por ter filhos embora a lei diga que ele não possa ter mais do que um filho é que é crime contra os direitos humanos a china tem coisas boas mas também tem coisas más e isto e uma das coisas más espancar um campones or ter três folhos deveriam e espancar os governantes chinêses por roubarem e fazerem escravo o povo

    ResponderExcluir