O Test behind the Great Firewall of China, confirmou mais uma vez que nosso blog ESTÁ BLOQUEADO NA CHINA. A máquina repressiva impede o acesso em Pequim (confira); em Shangai (confira); e agora em Guangzhou (confira). Hong Kong é a exceção (confira). Enquanto Pequim não cobrar medidas coercitivas dos seus correligionários brasileiros ou da Teologia da Libertação, este blog continuará na linha católica anti-comunista, pelo bem do Brasil. MAIS

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Sem novidades na grande prisão:
“Pesadelo chinês” continua bloqueado na China

"Pesadelo chinês" continua bloqueado na China
CLIQUE PARA AMPLIAR









Não é uma novidade.

É mais uma cíclica confirmação:


nosso blog "Pesadelo chinês" continua bloqueado pela ditadura comunista na China continental.

A nova e recente confirmação foi fornecida pelo site especializado Blocked in China.

Se o leitor quiser ver como está neste instante o bloqueio de "Pesadelo Chinês", basta clicar neste link: http://www.blockedinchina.net/?siteurl=http%3A%2F%2Fpesadelochines.blogspot.com.br%2F.

Em repetidas ocasiões anteriores recebemos análogo relatório de bloqueio constatado pelo site WebSitePulse especializado em monitorar o funcionamento dos sites no mundo todo, e utilizando o teste Website Test behind the Great Firewall of China.

Eis os resultados de 2008: NOSSO BLOG BLOQUEADO NA CHINA. TESTE CONFIRMA

E os resultados de 2012: "Pesadelo chinês" continua bloqueado na China

O bloqueio acaba redundando numa confissão de impotência intelectual e ideológica. E o fato nos estimula a prosseguir na mesma via.


Pelo menos, enquanto, os "companheiros de estrada" do comunismo chinês mancomunados com ele, como as esquerdas políticas brasileiras e instrumentos da Teologia da Libertação ou afins, não tentem manobras de força liberticidas contra a iniciativa pacífica, ideológica e desprovida de recursos econômicos que é o blog "Pesadelo chinês".

Nenhum comentário:

Postar um comentário