O Test behind the Great Firewall of China, confirmou mais uma vez que nosso blog ESTÁ BLOQUEADO NA CHINA. A máquina repressiva impede o acesso em Pequim (confira); em Shangai (confira); e agora em Guangzhou (confira). Hong Kong é a exceção (confira). Enquanto Pequim não cobrar medidas coercitivas dos seus correligionários brasileiros ou da Teologia da Libertação, este blog continuará na linha católica anti-comunista, pelo bem do Brasil. MAIS

quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Sedes diplomáticas atacadas com radiações na China e em Cuba

O consulado americano em Guangzhou também foi alvejado,
O consulado americano em Guangzhou foi alvejado,
Luis Dufaur
Escritor, jornalista,
conferencista de
política internacional,
sócio do IPCO,
webmaster de
diversos blogs







Há anos vem se discutindo a causa de estranhos mal-estares passados por funcionários de delegações diplomáticas ocidentais em países comunistas, denominados "Havana syndrome".

Especulou-se com ondas de algum tipo sonoro bombardeadas pelos serviços secretos marxistas. O certo é que diversos funcionários tiveram que interromper seus serviços e até retornar a seus países.

Agora parece se ter identificado a causa desses esquisitos problemas do pessoal diplomático dos EUA em Cuba e na China como sendo uma radiação de micro-ondas “direcionada”, recolheu “La Nación”.

É o que conclui um novo relatório do comitê da Academia Nacional de Ciências dos EUA.

O estudo foi encomendado pelo Departamento de Estado e divulgado na tentativa de encontrar a causa das doenças misteriosas no pessoal diplomático dos EUA em Havana no final de 2016.
David Arnold Relman, professor de Medicina da Univ de Stanford presidiu a investiga¡ão
O estudo concluiu que “a energia dos pulsos de radiofrequência direcionados” é a explicação “mais provável” para os sintomas que incluíam pressão severa na cabeça, tontura e dificuldades cognitivas.

Foram descartadas outras causas consideradas anteriormente, como uma doença tropical ou problemas psicológicos. O estudo constatou que a ex-União Soviética já tentou procedimentos imorais análogos.

“O comitê concluiu que esses casos eram bastante preocupantes, também devido ao considerável sofrimento e fraqueza que experimentaram alguns dos funcionários” disse o presidente do comitê de 19 membros, David Reman, professor de medicina na Universidade de Stanford.


“Nós, como nação, devemos abordar esses casos específicos, bem como a possibilidade de casos futuros com uma abordagem combinada, coordenada e abrangente”.

Essas sequelas também foram sentidas por cerca de duas dezenas de diplomatas canadenses e do consulado dos EUA em Guangzhou, China.

Entre o final de 2016 e maio de 2018, 26 diplomatas americanos e canadenses em Havana reclamaram de problemas desconhecidos. 

Alguns ouviam sons agudos, o que levou à teoria inicial de um ataque sônico.

Embaixada dos EUA em Havana foi um dos alvo
Embaixada dos EUA em Havana foi um dos primeiros alvos
Em qualquer caso encontramos a condenada prática de uso de armas de tipo biológico ou de efeito sobre a saúde como neste caso. 

Essa prática não é nova, e já foi interditada por acordos internacionais válidos inclusive na guerra.

Porém, o comunismo e o socialismo que negam a existência de qualquer verdade objetiva, não tem escrúpulos em violar os papeis que assinam.

Esse procedimento altamente imoral reforça ainda as suspeitas de o Covid-19 ter sido concebido dentro de uma estratégia global de “guerra bacteriológica” excogitada em laboratórios do marxismo chinês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário